Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

Com o intuito de proporcionar momentos de lazer para os procuradores filiados à Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), a diretoria da instituição realizará o sorteio de 25 pares de ingressos para os cinemas da rede Cinemark.

Podem participar todos os associados adimplentes com a Anape. Para concorrer, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço: anape@anape.org.br, com o assunto “Sorteio de ingressos para o Cinemark”. As inscrições vão do dia 11 de julho (quarta-feira) até o dia 13 de julho (sexta-feira).

Os vencedores serão conhecidos no dia 16 de julho (segunda-feira), em sorteio a ser realizado na sede da Anape às 9h. Os ingressos são válidos para qualquer sala de cinema Cinemark no Brasil, para todos os filmes e horários, exceto para as salas Prime, 3D, XD e D-Box. As entradas devem ser utilizadas até o dia 31 de julho (terça-feira).

Confira todos os detalhes abaixo e participe!

EDITAL DE SORTEIO Nº 02/2018

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), com o objetivo de propiciar momentos de lazer e diversão para os associados, realizará o sorteio de 25 (vinte e cinco) pares de ingressos de cinema para as salas Cinemark. Os ingressos são válidos para qualquer sala de cinema Cinemark no Brasil, para todos os filmes e horários, exceto para as salas Prime, 3D, XD e D-Box. As entradas devem ser utilizadas até o dia 31/07/2018 (terça-feira). Os ingressos foram cedidos à Anape por meio do convênio que a instituição mantém com o ASAclub, instituição sem fins lucrativos criada em 2007, com sede em Brasília e abrangência em todo o território nacional.

As inscrições para o sorteio estão abertas a partir da data de 11/07/2018 (quarta-feira) e irão até o dia 13/07/2018 (sexta-feira). O sorteio será realizado na data de 16/07/2018 (segundafeira), às 09h, na sede da Anape. Os interessados em participar do sorteio devem se inscrever por meio do endereço eletrônico: anape@anape.org.br com o assunto SORTEIO DE INGRESSOS PARA O CINEMARK.

Requisito:  A inscrição está aberta exclusivamente para os associados da Anape devidamente adimplentes.

Observações:  Ao se inscrever, o associado deve indicar no corpo do e-mail o endereço em que deseja que os ingressos sejam entregues. A Anape enviará as cortesias pelo Correio. Para outras informações entre em contato pelo e-mail anape@anape.org.br ou pelo telefone (61) 3224-4205.

Fonte: Anape