Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

Selecionados por sorteio, dez Procuradores do Estado de Santa Catarina participam, entre os dias 22 a 25 de novembro, do 47º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (CNPE), em Brasília. O evento, que será realizado de forma híbrida, tem como tema “Advocacia Pública: Direitos Fundamentais e Políticas Públicas” e é voltado à carreira. Três teses de quatro procuradores estaduais serão apresentadas durante o congresso.

Com o objetivo de incentivar a participação dos associados no CNPD, a Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (Aproesc) organizou e realizou um sorteio. A Procuradoria-Geral do Estado viabilizou as inscrições e a Aproesc garantiu subsídio de R$ 2,5 mil para cada um dos selecionados.

Sorteados – Quinze procuradores se inscreveram para participar do sorteio da Aproesc. Dez foram selecionados e outros cinco estão na lista de espera em caso de desistência. Até o momento, houve uma substituição. Confira na lista abaixo os nomes dos Procuradores do Estado que representarão Santa Catarina em Brasília:

Carlos Dalmiro Silva Soares
Eliezer Guedes de Oliveira Junior
Elizabete Andrade dos Santos
Evandro Régis Eckel
Flávia Dreher de Araújo
Zany Estael Leite Júnior
João Carlos Castanheira Pedroz
Josevan Carmo da Cruz Junior
Thiago Aguiar de Carvalho
Vanessa Valentini

Congresso – Realizado anualmente desde 1969, o CNPE é um dos mais tradicionais e relevantes eventos da área Jurídica no país. Em sua 47ª edição, o Congresso conta com palestras de autoridades na área jurídica.

Informações sobre o evento: https://congressoprocuradores.com.br/2021/

*Com informações da ANAPE

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO APROESC