Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

A presidente da Aproesc, Dra. Fabiana Guardini Nogueira, esteve presente hoje (05/04), no auditório do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, para participar da abertura do 1º Seminário Estadual do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de SC – Cira.

O evento ocorre até às 18h do dia 06/04 e promoverá atividades de capacitação para procuradores de Estado, auditores fiscais e promotores de Justiça. O Cira é uma iniciativa das Procuradorias dos Estados, Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos Estaduais, Secretarias da Fazenda e de Segurança Pública de todo o país, com implantação nos Estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

O Comitê visa identificar e apurar fraudes fiscais estruturadas e de grande potencial lesivo, além de propor medidas judiciais e administrativas que resultem na responsabilização administrativa, civil e criminal dos grandes devedores do Estado de Santa Catarina.

Estavam presentes também, no evento desta manhã, o procurador-geral do Estado, Dr. Ricardo Della Giustina, o presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Rodrigo Collaço, o procurador-geral do Ministério Público, Dr. Sandro José Neis, o secretário de Estado da Fazenda, Dr. Paulo Ely, a procuradora-chefe da Procuradoria Fiscal da PGE, Dra. Elenise Magnus Hendler, procuradores do Estado lotados na Procuradoria Fiscal – Profis e demais autoridades.