Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

A presidente da Aproesc, Dra. Fabiana Guardini Nogueira, esteve presente no VI Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, em Brasília. O evento, que acontece até esta sexta-feira (13/04), promove a discussão sobre o tema “O papel das Procuradorias de Estado no contexto da crise” e tem o apoio da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape). Nesta edição, cerca de 250 procuradores estaduais de todo o Brasil participam do encontro, no Hotel Windsor Plaza.

Para a procuradora-chefe da Procuradoria Fiscal da PGE, Dra. Elenise Magnus Hendler, as reuniões do Colégio Nacional de Procuradores Fiscais são oportunidades importantes para trocas de experiência e alinhamento de teses e condutas das Procuradorias Fiscais.

Durante a programação do Encontro, a presidente da Aproesc também participou da reunião do Conselho Deliberativo da Anape.

Estão participando do evento os procuradores do Estado de Santa Catarina, Ana Carolina de Carvalho Neves, Carlos Dalmiro da Silva Soares, Elenise Magnus Hendler, Elisabete Andrade dos Santos, Fernando Alves Filgueiras da Silva, Francisco José Guardini Nogueira, Jocélia Aparecida Lulek e Luiz Dagoberto Corrêa Brião.