Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

Divulgado o resultado do sorteio de uma vaga para o curso de pós-graduação em Advocacia Pública, do Instituto de Aperfeiçoamento Jurídico e Fiscal (IAJUF). Elizabete Andrade dos Santos, Procuradora do Estado de Santa Catarina, é a vencedora.

O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (29) pelo IAJUF, por meio do WhatsApp. O curso tem início às 19h, com a aula inaugural ministrada pelo ex-presidente da ANAPE e atual presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcello Terto.

Convênio – O sorteio inaugurou a parceria da ANAPE com o IAJUF. Com o novo convênio, os filiados à entidade e seus dependentes podem usufruir de 15% de desconto no valor de qualquer pós-graduação online oferecida pelo Instituto. São elas: Direito Tributário Municipal, Processo Tributário, Advocacia Extrajudicial e Advocacia Pública.

O diferencial é a transmissão ao vivo das aulas, através de videoconferência por meio da plataforma Zoom, que permite a interação entre professor e aluno para esclarecimentos de dúvidas e conversação em tempo real. Após o término da aula, as gravações ficam disponíveis para estudo.

Saiba mais: https://www.iajuf.com.br/pos-graduacao-em-advocacia-publica/

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Anape