Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

Vice-presidente regional da Aproesc, o Procurador do Estado Giovanni Zasso homenageou os familiares da Procuradora do Estado Ana Carla Regensburger Carlesso, que faleceu em 2019

A Regional de Chapecó da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) está de casa nova. A inauguração do escritório ocorreu na última terça-feira (6) e contou com a participação de autoridades e convidados. Um dos destaques foi a homenagem realizada pelo vice-presidente regional da Aproesc, o Procurador do Estado Giovanni Zasso, à Procuradora do Estado Ana Carla Regensburger Carlesso, que chefiou o escritório entre 2011 e 2013 e faleceu em 2019. A honraria foi recebida por seu pai, o Procurador do Estado aposentado e associado à Aproesc, Dr. Carlos Alberto Carlesso, juntamente com demais familiares.

Inaugurada em 1994, a Regional de Chapecó agora está localizada em um imóvel com um espaço mais amplo e moderno para prestação de serviços aos catarinenses. O procurador-geral do Estado, Sérgio Laguna Pereira, destacou a relevância institucional da inauguração. “A conquista desta nova sede da Regional de Chapecó representa a modernização da PGE, que ganha um espaço maior e mais confortável para trabalhar pelos interesses de Santa Catarina”, disse.

O prédio comercial que recebe a Regional foi construído neste ano. A PGE ocupa um andar inteiro do imóvel e mais uma sala no andar inferior. O ambiente de trabalho agora está mais bem estruturado para atender as necessidades do setor.

*Com informações da Assessoria da PGE/SC