Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

Desde quarta-feira (24/07), a presidente da Aproesc, procuradora Fabiana Guardini Nogueira, e mais 26 procuradores do Estado de Santa Catarina estão participando do II Congresso Brasileiro de Processo Civil e do V Congresso de Processo Civil de Florianópolis, que ocorre até sexta-feira (26/07), no Centro de Eventos Centrosul.

Resultado da parceria entre a OAB/SC, a Escola Nacional da Advocacia (ENA), o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), CESUSC e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), o evento reúne, nestes três dias, três mil pessoas, que poderão compartilhar mais de 90 palestras e painéis, ministrados por 120 especialistas em Código Processual Civil (CPC) e temas de vanguarda na área do Direito.

O procurador do Estado, Weber Luiz de Oliveira, apresentou hoje (25/07), o painel “Fazenda Pública em Juízo”. Para a presidente Fabiana, a participação de um procurador do Estado como palestrante enaltece ainda mais a carreira. Disse ainda, que a Aproesc incentiva o aprimoramento intelectual de seus associados para exercer com mais qualidade o mister da defesa do Estado e da sociedade catarinense.