Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), realizará o sorteio de 10 (dez) inscrições para o VII Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais (ENPF), que será realizado nos dias 08 a 10 de maio, no Rio de Janeiro/RJ. As inscrições no sorteio podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro, pelo e-mail: anape@anape.org.br, indicando o assunto: SORTEIO DE INSCRIÇÃO PARA O VII ENCONTRO NACIONAL DAS PROCURADORIAS FISCAIS. O sorteio será realizado no dia 19 deste mês, às 14h, na sede da Anape, em Brasília.

Edital completo no site da Anape: www.anape.org.br

Os custos de transporte, hotel e passagem serão de inteira responsabilidade do associado sorteado. Para outras informações entre em contato no e-mail: anape@anape.org.br ou pelo telefone: (61) 3224- 4205.

O Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais ocorre anualmente com o intuito de promover troca de experiências que promovam melhorias na eficiência da atuação fiscal das Procuradorias dos Estados e do DF. O enfoque é sempre bastante prático e objetivo e o encontro é considerado como um dos mais importantes eventos jurídicos do País.

O evento é realizado em dois momentos principais. Palestras de abertura e encerramento com grandes nomes do setor e oficinas com temas de grande relevância para os Procuradores dos Estados e do DF, com discussões, por exemplo, acerca de temas nacionais que afetam a todos os entes federados, casos submetidos aos Tribunais Superiores e práticas de sucesso na área de recuperação do crédito fiscal.

Fonte: Anape