Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

O Procurador do Estado de Santa Catarina associado à Aproesc Marcelo Mendes recebeu, nesta segunda-feira (21), o título Mérito Educacional da Associação Catarinense de Fundações Educacionais (Acafe).

A homenagem realizada pela instituição reconhece a contribuição de servidores públicos à educação superior do Estado, por meio do programa Universidade Gratuita e outras ações realizadas em prol dos estudantes catarinenses.

Ainda no evento, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e o secretário da Educação Aristides Cimadon, receberam o título Honoris Causa – maior honraria acadêmica.

Receberam o Mérito Educacional Acafe: a vice-governadora, Marilisa Boehm; o secretário da Fazenda, Cleverson Siewert; o secretário da Casa Civil, Estêner Soratto da Silva Júnior; o secretário da Administração, Moisés Diersmann; a secretária adjunta de Educação, Patrícia Lueders; a secretária Executiva de Articulação Nacional, Vânia Franco; a secretária-geral do Governo, Danieli Pinheiro Porporatti e o diretor de Planejamento e Políticas Educacionais da SED, Marcos Roberto Rosa.