Central do associado

Central do associado Entrar
Esqueci minha senha

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (Aproesc), Francisco Guardini Nogueira participou, nesta quarta-feira, 2, da reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), na sede do Conselho Federal da OAB em Brasília.

A reunião foi convocada pelo presidente da Anape, Vicente Braga, e pela presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Maria de Lourdes Terto Madeira. Em pauta, os projetos em tramitação no Congresso Nacional, a atuação da Diretoria Jurídica e de Prerrogativas, e a apresentação de um diagnóstico de Saúde dos Procuradores dos Estados e do DF, entre outros assuntos.

Um dos temas de destaque da reunião foi a realização do 49º CNPE, organizado pela Aproesc, entre os dias 6 e 9 de novembro, no Costão do Santinho Resort & Spa, em Florianópolis. O Congresso é considerado um dos principais eventos sobre Advocacia Pública do país. O presidente da Aproesc, Francisco Guardini Nogueira, e a Diretora Social da Anape, Fabiana Guardini Nogueira, atualizaram os demais Procuradores acerca da organização e dos preparativos do evento, que promete ser um dos maiores já realizados.

Recentemente, a organização prorrogou o prazo para submissão de teses à comissão científica do evento para 31 de agosto. Confira todos os detalhes do evento no site http://anape.org.br/49-cnpe